Acompanhamento do bebê

A magia de uma nova vida em uma obra de arte!

Saiba mais!

Sobre o Acompanhamento do bebê

O primeiro ano do bebê passa mais rápido que qualquer outro momento da vida! Isso merece um registro bem caprichado, concorda?
No acompanhamento trimestral, registramos as principais fases do crescimento do bebê e suas principais conquistas, eternizando momentos divertidos, alegres e emocionantes.

 

O acompanhamento de fases

Para acompanhar o crescimento do bebê fazemos ensaios fotográficos trimestrais. Dessa forma as mudanças no desenvolvimento do bebê ficam muito nítidas.

Aos três meses os bebês ficam deitadinhos com apoio e alguns já conseguem ficar de bruços com a cabeça erguida por alguns instantes. Tudo atrai sua atenção, eles fixam o olhar para a câmera e nos dão lindos sorrisos!

 

Aos seis meses os bebês são uns amores, estão interagindo mais e esbanjam sorrisos. Já ficam de bruços por bastante tempo e conseguem se sentar sozinhos ou com algum apoio.

 

Aos nove meses já ficam sentados naturalmente e até engatinham, alguns conseguem ficar de pé com algum apoio. Nessa fase gostamos de dar alguma coisa de comer para a criança experimentar e se divertir, as frutas são as prediletas!

 

Aos onze ou doze meses nossos babys já estão mocinhos. Alguns já andam e tem uma forte personalidade formada. Eles já fazem dancinhas, batem palminhas e são muito ativos!

No ensaio de doze meses, é possível fazer o Smash the cake. Nesse ensaio, comemoramos o primeiro aninho de vida do bebê e registramos o bebê experimentando e brincando com o bolo. A experiência nova do bebê, os olhares de curiosidade e de empolgação são encantadores!

A maioria dos pais também participem da diversão, tirando algumas fotos no final. É divertidíssimo e os bebês adoram ver a família na bagunça.

Após o bolo, vem a hora do banho. Gostamos de aproveitar o momento do ensaio e fazer um banho de banheira, criando uma sequência e deixando o álbum completo! Os pequenos adoram o banho, é pura diversão!

 

 

Fotos para a decoração da festa

As fotos da sessão de onze meses muitas vezes são utilizadas para a decoração, convites ou lembrancinhas da festa de aniversário de um ano. Sugerimos utilizar no último ensaio do acompanhamento a roupinha que o bebê utilizará na festa ou até mesmo itens da decoração. Faremos o cenário do ensaio de acordo com o tema da decoração da festa!

 

Os cenários

Em cada ensaio, fazemos 4 produções: uma com o tema do mês, uma personalizada, uma com o acompanhamento do crescimento e outra com os pais. Dessa forma, registramos todos os detalhes! ♥

O tema do mês é um cenário sempre muito criativo, cheio de cores e composições. Alguns dos cenários que já fizemos: Floresta encantada, Carrossel, Primavera, Praia, Doces, Chuva de amor, etc. Criamos também produções para as principais datas comemorativas, como Páscoa, Festa junina, Dia das crianças e Natal.

Na produção personalizada criamos um cenário exclusivo para o bebê, um pouco mais simples, porém com um foco maior no próprio bebê.

No cenário de acompanhamento do crescimento fazemos uma produção que se repete em todo ensaio para acompanhar as mudanças do bebê. No cenário há sempre um objeto marcante, que evidencia o quanto o bebê cresceu. No final, é uma delícia juntar todas as fotos e ver o resultado.

 

 

A foto com os pais é algo indispensável, pois precisamos registrar o amor entre a família e como a conexão entre eles consegue ser maior a cada ensaio!

 

Figurinos e acessórios

O cenário, figurinos do bebê* e acessórios (touquinhas, headbands,etc) estão inclusos nos ensaios. Se os pais quiserem adicionar algo ou usar algum objeto do bebê que gostam muito, podem ficar à vontade, só pedimos que seja avisado com antecedência para planejarmos o cenário de acordo com o que a mãe irá trazer.

 

 

O primeiro ano do bebê passa voando nos deixando com saudade. Registrar cada uma das conquistas e mudanças é uma forma de guardar para sempre no coração e na memória a alegria dos momentos. Quando os anos se passarem, as fotos lembrarão a toda a família como o amor era, é e sempre será do tamanho do universo! E garantimos, a felicidade em ver as imagens é imensa.




Fale conosco e agende seu ensaio!