Cadastre seu e-mail.

Quer ficar por dentro dos nossos lançamentos e promoções?
Cadastre-se e faça parte desse grupo de exclusividades.

O Smash the Cake

O Smash the Cake, feito no final do acompanhamento do bebê, comemora o primeiro aninho de vida. O encanto da criança ao experimentar o doce e colocar as pequenas mãozinhas no bolo confeitado (para alguns até o rosto inteiro e os pés rsrsrs) gera uma recordação maravilhosa! ♥

Conheça nosso ensaio “Smash the Cake”:

 

O cenário

Além do bolo, é preciso outros elementos para compor o cenário da fotografia. Geralmente utilizamos o tema da festa de 1 aninho. As fotos do ensaio, inclusive, podem ser usadas no convite, decoração e lembrancinha da festa.

 

 

O Bolo

O bolo é o ponto que deve chamar a atenção da criança e deixar a foto alegre, então o ideal é que seja feito com cores vibrantes. Cobertura: é primordial que a cobertura seja macia, ficando mais fácil para os pequenos extravasarem e bagunçarem bastante. Bolo com muita cobertura de chantilly garante uma grande meleca e fotos incríveis! O ideal é encomendar um cupcake gigante, que quase não tem massa de bolo e evita desperdícios. O que irá garantir a bagunça é o chantilly.

 

 

Os pais no Smash the Cake

Nossa sugestão é que os pais também participem da bagunça, tirando algumas fotos no final. É divertidíssimo e os bebês adoram ver os pais na bagunça.

 

 

O Banho

Após a bagunça toda com o bolo, vem a hora do banho. Gostamos de aproveitar o momento do ensaio e fazer um banho de banheira, criando uma sequência e deixando o álbum completo! Os pequenos adoram a cena do banho, é uma diversão só. Se você tiver a intenção de fazer o Smash ao ar livre, não se preocupe com a água, nós levaremos água quentinha em uma garrafa térmica para o seu baby não sentir frio.

 

Conheça nosso portfólio: